domingo, 4 de setembro de 2011

3 meses

Sim! Eu aprendi a contar a algum tempo, se minha filha nasceu em 14 de junho você ainda não está com 3 meses, mas não é esse o ponto da coisa. O ponto é que você já está com quase 3 meses, o tempo tem voado e a cada dia que passa você fica mais esperta, mais linda, mais geniosa (coisa que puxou da mãe), faz caretas (ai o culpado sou eu) e você esta cada dia que passa fazendo da vida de muitas pessoas cada vez mais feliz.


Os Bisos mais apaixonados do mundo, que fazem de tudo por você.


O Dindo que parece maltratar você, mas na verdade só tá dando um carinho.


A Dinda que tanto ama você.


O dindo Dani que tanto te beija.


Os amigos de papai e mamãe


A Vó Lori, que cuida você todo dia.


A Vó Jussara, que cuida você de vez em quando.

Entre tantas e tantas outras pessoas. Papai sabe que ninguém lê esse blog, mas não tem problema, só escrevo pra que você quando crescer e poder entender, saíba oque todos estavam pensando quanto a você minha filha. É como se fosse um diário virtual, pra você perder um tempinho lendo e pensando, que gente boba. Essa bando de gente boba, fora todos aqueles que não estão aqui, primos, primas, tios, tias, conhecidos, todo mundo que deixei um pouco para depois, que te amam e sonhavam com você desde sempre. São tantas pessoas (não fica convencida) que seria difícil colocar todos aqui.

Mas pra que fique bem claro (e sei que vão me xingar por causa disso) tem duas pessoas, só duas, que tenho certeza, darão a vida por ti. Farão o possível e o impossível por ti, sem demagogia, farão como se diz "das tripas coração", pra que você cresça  linda, forte, saudável, inteligente e linda linda como você já é. Por que você realizou o sonho mais importante dos dois, ser mãe e pai. E eu sei, que muitas vezes vamos brigar, discutir, ficar chateados um com o outro, mas tua mãe e eu, sempre estaremos fazendo o melhor pra ti, mesmo que na hora você não entenda os nossos motivos, mesmo que na hora você sinta raiva, é e sempre será pelo teu bem.

São coisas que hoje você não entende, mas você e sua mãe tem uma ligação de carne e espirito, ela sempre vai ser sua mãe e só ela. Ela passou apertos grandes pra te carregar, gerar, zelar mas sempre feliz, porque você é o que ela mais queria. Todas as noites sem dormir, dormindo mal, com dificuldades pra caminhar, dormir, tomar banho, coisas que ela não reclamava apenas eram pequenas dificuldades pra um bem maior, você. Vocês tem um gênio forte, tu e tua mãe, como eu sei, conheço a única coisa que é minha de verdade na vida você, sei que teu gênio vai ser bem explosivo. Mas quero que você saiba que na vida ela sempre estará lá pra você pra tudo, tudo, sem falta. 


Eu não conto, hehe. Você é pra mim, apenas a vida que bate no meu coração, o sangue a carne. Eu ainda não consegui achar palavras pra qualificar, quantificar, determinar ou o que for o tanto que você representa na minha vida. Nunca vou poder expressar o tanto que te amo, o tanto que vou me esforçar para você ter orgulho de mim, ter alegria em saber que eu sou teu pai. Te amo minha filha e isso só vai aumentar com o passar do tempo. TE AMO!

E lembre-se nada, nunca vai ser o suficiente pra dizer o tanto que te amamos, nunca. 

Babinhas minha pra você minha Princesa, porque o papai baba muito por você :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário