quarta-feira, 4 de maio de 2011

Princesa Rafaelly


Dia 8 de maio eu cumpeto 8 meises, a mamãe ta toda felize que eu to linda e gostosa, a gostosura do meu papai. Papai ainda tá balançando a cabeça e dizendo "sim pra me enlouquecer que nem a mãe dela". Agora eu já tenho um nome Pinceza Rafaelly, linda e fofa, como dize minha vó Ussara. Eu ainda to na baiga da mamãe e fico xutano ela toda hora, mas só condi o meu papai num ta perto (perto dele me compoto, pra ele achar que eu sou calminha rsrsrsrrs).

Logo, logo eu vou ta xorando e berrando no uvido do meu papai e da minha mamãe, to loka pa bincar com a Edy, eu amo a Edy. Vou puxa as olelha dela, monta, puxa e puxa, só poque eu amo ela.

A mamãe ta fazeno um xá de falda pa mim, pa eu ganha muita rupinha de pesente, a biza Oóla já me deu e a dinda Nana tamem, eu adolo pesente, pode da basatante ta tios e tias empestados. Até papai já me compo umas ropa bem munita. Poque eu sou linda e gostosa dele (nunca vi tanto amole assim). Mas eu amo meu papai tamem, ele tabaia muito po mim e a mamãe me cuida na minha casinha bem gostosa.

Ma num esquece zente meze que vem eu já to por ai, pode peparar pa festa que eu vou bincar muito, pincipalmente com a Edy.

Babinhas minhas pa todos.

Um comentário:

  1. Pai coruja! Linda iniciativa, que venha cheia de saúde e sorte e que alegre muito o seu lar.

    ResponderExcluir