terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu num tenho!


Oi eu sou o Bebê, eu num nasci ainda, mamãe dize que dia oito de fevereiro eu to fazendo niver de cinco mês. Eu to lindão, bem gostoso e sempre escuto meu papai dizendo que vai morder meus calcanhar e mamãe vai morder minhas dobrinhas e me esmagula, (ente nós num entendo pq). Mas vim aqui pa dizer que eu num tenho nome. Até pq papai e mamãe num sabem o que eu sou, se um menino ou uma menina.

Vó Oóla  e a vó Ussara dize que sou menina, o papai acha que sou uma menina, (mas ele dize isso e balança a cabeça e dize: "sim pra me enlouquecer que nem a mãe dela"), num sei pq eu sou um amor! A vó Oli fala de menino e menina, o tio Doni num fala nada, mas eu amo ele tamem. O Dindo Dinho dize que quer menino, a mamãe ta em dúvida. Mas no fim só quero fazer xixi e coco pu meu papai limpar, ele vai adorar isso; hummm a história de enlouquecer acho que to entendeno.

Papai e mamãe já pensaram em tantos nomes de menino e menina: Lorenzo, Carlos Eduardo, Jorge, Nicolas, Matheus, Diana, Maria Eduarda, Nicole, Monica, Alexandra, Francine, Gabriela, Fabiane, Bianca, Barbara, Francielly, etc e muitos outos que eu num ouvi.

Mas num fim das contas eu só vou ganhar um nome depois que papai e mamãe me souber o que eu sou, se menino ou menina. O que pa mim é bom, já pensou se eu sou menino e papai fica na baiga da mamãe:
- Oi Barbara, tudo bom meu amor?

Pu favor né! rsrsrsrsrsrrs

Boa noite pa todo mundo, pus meus tios, tias, vôs, vós, originais ou empestados. Eu vou mimi que a mamãe ta mimindo com a Edy, eu amo a Edy. Edy, a Edy ta tendo uns pilipaques, rsrsrsrsrs.

Babinhas minhas pa todos mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário