quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Rosa



Eu vivo em mundo cor de rosa com amarelo limão. Depois de cinco meses de espera Mamãe Kelly e eu descobrimos que nosso bebê é uma menina. O que pra alegria de todos foi a melhor notícia do ano. Todos contavam ou ansiavam uma menina, só eu na verdade tinha sempre certeza. É estranho explicar mas eu sempre soube que era uma menina, não tem mandinga, nem bruxaria, eu só sabia que era uma menina e Mamãe Kelly queria tanto uma menina que nunca nos preparamos pra um menino.

Eu não consigo explicar, eu sempre soube, como já disse, mas, conceber a realidade disso foi diferente pra mim. Eu não aguentei, chorei. E eu não queria, não quero que minha princesinha veja o pai chorando (mesmo que da barriga da mamãe). Quero ser alguém melhor, mais forte, alguém em quem ela possa se espelhar, confiar e contar para tudo. Sei que ter chorado naquele momento não me diminui perante minha filha, mas quero começar desde já. Não quero que a mãe dela me veja chorando, já chorei muito. Agora é só alegrias e sorrisos.

Eu já vi tudo, o quarto rosa, lilás, amarelo limão, roxo, todas as cores que a mãe dela gosta. Todas as matizes que ela quiser, porque nossa bonequinha merece um mundo feliz e colorido. Quero que ela saiba que papai e mamãe amam ela mais que tudo, quero que ela saiba que é a razão da vida do papai. Quero que ela nasça e saiba que vivemos para ela, que ela é o resultado de um amor que foi lindo e ela será muito amada por todos.

Me perco em pensamentos e imagens, mãozinhas, pézinhos, roupinhas nas lojas, tudo pra mim é motivo para sorrisos. Essa princesinha que vai ser a mais linda do mundo, tornou a vida do papai e da mamãe em algo maravilhoso. Obrigado meu amor, minha princesinha.

Babinhas da princesinha pra todos!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu num tenho!


Oi eu sou o Bebê, eu num nasci ainda, mamãe dize que dia oito de fevereiro eu to fazendo niver de cinco mês. Eu to lindão, bem gostoso e sempre escuto meu papai dizendo que vai morder meus calcanhar e mamãe vai morder minhas dobrinhas e me esmagula, (ente nós num entendo pq). Mas vim aqui pa dizer que eu num tenho nome. Até pq papai e mamãe num sabem o que eu sou, se um menino ou uma menina.

Vó Oóla  e a vó Ussara dize que sou menina, o papai acha que sou uma menina, (mas ele dize isso e balança a cabeça e dize: "sim pra me enlouquecer que nem a mãe dela"), num sei pq eu sou um amor! A vó Oli fala de menino e menina, o tio Doni num fala nada, mas eu amo ele tamem. O Dindo Dinho dize que quer menino, a mamãe ta em dúvida. Mas no fim só quero fazer xixi e coco pu meu papai limpar, ele vai adorar isso; hummm a história de enlouquecer acho que to entendeno.

Papai e mamãe já pensaram em tantos nomes de menino e menina: Lorenzo, Carlos Eduardo, Jorge, Nicolas, Matheus, Diana, Maria Eduarda, Nicole, Monica, Alexandra, Francine, Gabriela, Fabiane, Bianca, Barbara, Francielly, etc e muitos outos que eu num ouvi.

Mas num fim das contas eu só vou ganhar um nome depois que papai e mamãe me souber o que eu sou, se menino ou menina. O que pa mim é bom, já pensou se eu sou menino e papai fica na baiga da mamãe:
- Oi Barbara, tudo bom meu amor?

Pu favor né! rsrsrsrsrsrrs

Boa noite pa todo mundo, pus meus tios, tias, vôs, vós, originais ou empestados. Eu vou mimi que a mamãe ta mimindo com a Edy, eu amo a Edy. Edy, a Edy ta tendo uns pilipaques, rsrsrsrsrs.

Babinhas minhas pa todos mundo.