quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O som do coração


Tem músicas que embalam legiões de pessoas, músicas que animam festas, encantam mocinhas, fazem garotões pularem, vovozinhas rodarem, etc... Mas pra mim tem apenas uma música que embala minha vida, o som do coração. Mas não um coração qualquer, aquele coraçãozinho mínimo, minúsculo do meu filho.

Hoje Mamãe Kelly, Bebê e eu fomos fazer nossa primeira Ecografia, rotineira, aquela na qual se descobre o tempo de gestação, tamanho do feto, forma e localização no útero. A imagem que aparece no vídeo é escura, um pouco disforme e pra falar a verdade se a médica não explicasse tudo, provavelmente eu não entenderia nada da imagem.

Mas sabe, aquela linda imagem de um feijãozinho salteador, ali no vídeo, aparecendo pra nós, com apenas 9 milímetros de tamanho e 7 semanas de gestação. Foi a coisa mais linda que já vi até agora claro, senti um aperto no peito, tontura e mesmo assim fiquei firme. Até o momento em que a médica nos disse:

- Vamos escutar o coração?

O aperto no peito se transformou em lágrima, tontura em alegria e assim que vi Mamãe Kelly chorando, eu que ja esta com os olhos marejados, deixei as lágrimas rolarem. Nunca senti tanta alegria, tanto amor e isso aumentou toda vez que eu lembrava daquele mini coração batendo ritmado e acelerado. Lembro do sorriso da Mamãe Kelly e até agora ainda me emociono, lembro das lágrimas rolando em seu rosto e a alegria que aquele momento nos trouxe.

Obrigado Deus por nos dar isso, essa benção tão desejada, tão sonhada e até que enfim realizada. Obrigado mesmo.

Babinhas do bebê pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário